Skip to main content

Critérios Comuns

Critérios Comuns
 
            Nos primeiros dias frenéticos da internet, os responsáveis pela web estavam criando suas próprias regras, que resultaram em confusão. Um dos problemas era o fato de que o que parecia bom em um computador era ilegível em outro. Isso rendeu à web o apelido de rede selvagem, uma alusão aos dias de faroeste selvagem dos Estados Unidos quando a lei e a ordem eram praticamente inexistentes. Para trazer ordem ao caos, os responsáveis pelo desenvolvimento web passaram a buscar ajuda de outros para chegarem a um consenso sobre os critérios comuns.
            Este pedido, ajuda-nos a lembrar como era importante para os israelitas terem leis para seguir quando deixaram o Egito (Deuteronômio 4:1). Sem as leis, haveria anarquia. Com as leis, no entanto, teriam um sistema que seria tão superior que demonstraria à outras nações a grandiosidade do Deus de Israel (Deuteronômio 4:8).
            Nos dias de hoje, para trazer ordem ao caos de nosso mundo pecador e egoísta, os cristãos se submetem à lei de Cristo (Gálatas 6:2), a qual é o cumprimento da lei (Mateus 5:17). Quando nos submetemos ao padrão estabelecido por Cristo e amamos os outros como Deus nos ama, viveremos em paz uns com os outros e, dessa maneira, testemunharemos ao mundo, como Deus é bom.
 
FONTE:
Julie Ackerman Link


Visite: www.otimismoemrede.com


Apoie Nosso Trabalho! Se você gosta do nosso conteúdo e quer nos ajudar, voce pode fazer uma doação via Pix. 🔹 Chave Pix: otimismoemrede@gmail.com Seu apoio nos motiva a seguir compartilhando informações, dicas e inspirações. Muito obrigado! 💛

Related Posts

Casamento
CasamentoNaquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei...
Read more
Que Mundo Maravilhoso
Que Mundo MaravilhosoEu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas tambémEu...
Read more
Poema do Menino Jesus
Poema do Menino Jesus como publicado no caderno MASCULINO/FEMININO do...
Read more

Write a reply or comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *