Skip to main content

Fósforo queimado

O presidiário saiu por todos os cantinhos da prisão, todos os dias, colecionando palitos de fósforos queimados. Quando conseguiu ajuntar uma grande quantidade, começou a trabalhar nos palitos. Construiu um objeto grande, com pequenos palitos aparentemente sem valor. Juntou tudo aquilo com cuidado e paciência até formar uma caixinha. Depois de verniz externo, forrou a caixinha, por dentro e estava pronto: era um lindo porta-jóias.

Quem diria que palitos de fósforos queimados serviriam para alguma coisa?

Jesus consegue aproveitar o inaproveitável. Ele pode transformar vidas imprestáveis em vidas úteis. Quando o homem se coloca nas mãos de Jesus, o sublime carpinteiro, Ele faz desse homem um porta-jóias. Jesus não esmagará a cana quebrada, e não apagará o pavio que fumega. Pelo contrário, restaurará a cana e reascenderá o pavio.  Os filhos de Deus se tornam “templo do Espírito Santo” e um vaso útil que guardam as preciosidades da vida eterna.

Soli Deo Glória.



Apoie Nosso Trabalho! Se você gosta do nosso conteúdo e quer nos ajudar, voce pode fazer uma doação via Pix. 🔹 Chave Pix: otimismoemrede@gmail.com Seu apoio nos motiva a seguir compartilhando informações, dicas e inspirações. Muito obrigado! 💛

Related Posts

Força e coragem
A Diferença entre a força e a coragem É preciso ter...
Read more
NÃO ME DIGAS QUE NÃO SABES
NÃO ME DIGAS QUE NÃO SABESPescador, afeito às águasde quantas...
Read more
Eu ouvi Deus
Eu ouvi Deus Outro dia eu levantei chateada já pensando nos...
Read more

Write a reply or comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *