Skip to main content

Volta por cima

“As vezes temos que ‘passar por cima’ de nossa raiva, nosso ciúme ou nossos sentimentos de rejeição e seguir adiante. Somos tentados a ficar presos a nossas emoções negativas como se lá fosse nosso lugar. Então nos tornamos ‘o ofendido’, ‘o esquecido’ ou ‘o rejeitado’. Sim, podemos nos vincular a essas identidades negativas e até mesmo ter um prazer mórbido com isso. Talvez seja uma boa idéia dar uma olhada nesses sentimentos obscuros e tentar descobrir de onde vêm. Mas então chega o momento de passar por eles, deixá-los para trás e seguir adiante em nossa viagem”.
Henry Nouwen (Pão para o caminho)


Apoie Nosso Trabalho! Se você gosta do nosso conteúdo e quer nos ajudar, voce pode fazer uma doação via Pix. 🔹 Chave Pix: otimismoemrede@gmail.com Seu apoio nos motiva a seguir compartilhando informações, dicas e inspirações. Muito obrigado! 💛

Related Posts

CREDO DOS OTIMISTAS
Credo dos OtimistasO Credo dos Otimistas foi escrito há quase...
Read more
não posso não quero vou experimentar
Não Posso era um rapaz muito covarde. Quando lhe pediam...
Read more
O Passaro de Estimacao de Mozart
O Pássaro de Estimação de Mozart             Mozart é reverenciado como...
Read more

0 thoughts on “Volta por cima

  • É verdade quando nos prendemos as lembranças de coisas que nos magoaram muito, se tornamos pessoas
    tristes e amargas, por isso é importante esquecer o que passou, deixar prá lá, e lembrar-mos que por mais que achamos que estamos certos, lembre-mos que também não somos perfeitos, e muitas vezes podemos magoar as pessoas sem querer, por isso devemos aprender a perdoar, mesmo que achemos que a pessoa não mereça, lembrando que Jesus morreu na cruz por nós, mesmo sem nós merecermos, para que um dia nós tivessemos o direito de ser chamados FILHOS DE DEUS, se apenas nos aceitassemos o seu sacrificio, Deus nao viu se voce merecia mas Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o seu filho unigenito para que todo que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna, o Amor de Deus é perfeito, vamos aprender a amar e tambem a perdoar.

Write a reply or comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *